Tocantins sediará etapa norte da Conferência Nacional da Polícia Penal na próxima quinta, 27

Publicado em 21 de junho de 2024 - 18:09h

No próximo dia 27 de junho, o Tocantins será palco da 3ª etapa da Conferência Nacional da Polícia Penal (CONAPP), Norte/Nordeste, o evento é organizado pela Associação dos Policias Penais do Brasil (AGEPPEN Brasil), e no Estado, será apoiada pelo Sindicato da Polícia Penal (SINDIPPEN-TO), o horário de inicio é previsto para 14h, no auditório da Assembleia Legislativa (Aleto) e contará com a presença de diversos palestrantes, a nível local e nacional.
Para o presidente do SINDIPPEN-TO, a Conferência é de suma importância para socializar e discutir pontos importantes de interesse da Polícia Penal. “Destacamos que a Polícia Penal em todo o país desempenha um papel fundamental para a sociedade, no entanto, muitos pontos da execução do nosso trabalho merecem atenção, por este motivo, esta Conferência nos permite debater e alinhar todos os desafios que enfrentamos diariamente dentro e fora das unidades prisionais”, destacou Wilton Angelis.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Confira a lista completa dos palestrantes.