SINDIPPEN-TO apresenta novo escritório de Advocacia que atenderá o Sindicato

Publicado em 24 de julho de 2024 - 17:12h

O Sindicato dos Policiais Penais do Tocantins (SINPPEN-TO) informa a todos os filiados, que a partir de então, uma nova parceria com a Banca de Advogados D’Freire foi firmada. Desta forma, o Sindicato e os Policiais Penais filiados contarão com o suporte jurídico especializado dessa renomada equipe para atender às demandas dos associados. Além disso, a novidade também é que agora advogados atuarão em todas as regiões do Estado, diretamente. Fiquem ligados nos informes sindicais.

Período de Transição:

O antigo escritório continuará atendendo as ações já em andamento até 30 de agosto. Durante esse período, garantimos uma transição tranquila para nossos serviços.

Substabelecimentos:

Se você já estava representado por outro escritório, podemos providenciar o substabelecimento para que possamos assumir suas ações imediatamente, entre em contato para dúvidas sobre o procedimento.

Novas Ações:

Estamos prontos para lidar com novos casos e desafios legais. Conte conosco para representá-lo com dedicação e expertise.

Contato:

Endereço: Av LO-1 304, Palmas – TO