A Associação dos Policiais Penais do Tocantins, em nome de todos os profissionais, agradece a todos os envolvidos no processo de criação da Polícia Penal.
Primeiramente, queremos reconhecer e agradecer aos colegas POLICIAIS PENAIS do Tocantins, que se dispuseram em acompanhar a votação da PEC que cria a Polícia Penal, e aos que lutaram e acreditaram nesta conquista.
Além disso, gostaríamos de deixar os sinceros agradecimentos e reconhecimento ao Governo do Estado do Tocantins, na pessoa do Governador Mauro Carlesse. Bem como o empenho do Secretário Héber Fidelis, da Secretaria de Cidadania e Justiça do Tocantins.
Gostaríamos também de destacar a brilhante atuação do Presidente da Assembleia Legislativa do estado do Tocantins, Antônio Andrade, que com eficiência pautou e aprovou a PEC DA POLÍCIA PENAL, que teve iniciativa ativa do Deputado Junior Geo, e relatoria do Deputado Jair Farias. No primeiro projeto, que foi enviado pelo Governador, na CCJ contou com a relatoria do Deputado Ricardo Ayres.
Assim, a PEC pautada nesta tarde de 08 de dezembro, em plenário, obteve aprovação unânime dos deputados, em primeiro e segundo turno
Nós, agora Polícia Penal do Estado do Tocantins, só temos a agradecer pelo reconhecimento de nosso trabalho, sabemos que ainda temos muito a evoluir para continuar a zelar pela pela segurança da sociedade tocantinense, assim, buscaremos o diálogo com
o governo e a ajuda dos nobres Deputados, para avançarmos em outras demandas e conciliar as dificuldades momentâneas de toda sociedade, buscando produzir e alcançar nossos direitos e dignidade!
Obrigado a todos pela oportunidade de enfrentar e participar deste momento histórico para Polícia Penal do Estado do Tocantins!
Wilton Angelis
Presidente da PROSISPEN-TO
Deixe um comentário