Eleições Sindicais do Sindicato dos Policiais Penais do Tocantins: Votação no Dia 24 de Outubro

Publicado em 19 de outubro de 2024 - 18:48h

No dia 24 de outubro de 2024, os policiais penais do Tocantins terão a oportunidade de exercer um direito fundamental: votar nas eleições do Sindicato dos Policiais Penais do Estado. O processo ocorrerá a partir das 8 horas, com apresentação da chapa única, e se estenderá ao longo do dia, até às 19h, de forma virtual, permitindo que todos os Policiais Penais filiados, por pelo menos um ano, conforme o estatuto da entidade, participem deste importante momento democrático.

As eleições sindicais são um ponto crucial para a representação e defesa dos direitos dos trabalhadores. Escolher os representantes que atuarão nos próximos quatro anos é uma decisão que impacta diretamente as condições de trabalho, a segurança e o bem-estar da categoria. Os candidatos eleitos terão a responsabilidade de lutar por melhorias nas condições laborais, garantir direitos e promover políticas que atendam às necessidades dos policiais penais.
A participação ativa de todos é essencial para fortalecer a voz da categoria e garantir que suas demandas sejam ouvidas. Votar é um ato de cidadania e uma forma de contribuir para a construção de um Sindicato mais forte e representativo. Cada voto conta e pode fazer a diferença na luta pelos direitos dos policiais penais.
Os membros da categoria são incentivados a se informarem sobre os candidatos e suas propostas, refletindo sobre quais representantes melhor atenderão às necessidades e desafios enfrentados no dia a dia.
Portanto, não deixe de votar no dia 24 de outubro! Sua participação é crucial para assegurar um futuro melhor e mais justo para todos os policiais penais do Tocantins.

Conheça os componentes da Chapa:

Presidente : Wilton Angelis Alves Pereira Barbosa
Vice-Presidente: Arlisson Vieira Alves Ribeiro